terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Como comprar produtos nos Estados unidos



Comprar bem barato nos Estados Unidos é super vantajoso por inúmeras razões, porém eu irei citar apenas duas, em comparação com as ordens vindo da China, você pode negociar frete para que suas encomendas cheguem mais rápido e os produtos na maioria das vezes possuem melhor qualidade. Tem um tutorial neste blog que ensina as formas de se buscar produtos em lojas americanas. Muitas das lojas dos USA não enviam as suas mercadorias para o Brasil ou fica muito salgado o frete, nestes casos, você terá que utilizar um redirecionador de encomenda. O que eu recomendo é o Shipito (www.shipito.com). A empresa Shipito disponibiliza para os associados um endereço nos Estados unidos. Quando você realiza uma compra em alguma loja que não envia para o Brasil, você cadastra o endereço shipito como endereço de entrega. A loja encaminha para o seu endereço shipito. Quando a mercadoria chega no seu endereço shipito você recebe uma notificação via e-mail. Você entra na sua conta shipito, preenche a declaração alfandegária, paga o valor do frete e o shipito envia a sua encomenda para o seu endereço no Brasil.
Um outro serviço disponibilizado pelo shipito é de comprar a mercadoria para você. Isto ocorre porque algumas lojas dos Estados unidos não aceitam cartões de crédito do Brasil. O shipito tem um site www.shopito.com que tem Assistentes, ou seja, pessoas físicas que vão às lojas e compram o s produtos e em seguida enviam para o cliente no Brasil.
As difculdades encontradas por compradores online do Brasil passam por falta de um cartão de crédito americano, ter um endereço nos Estados Unidos e ter um número de telefone nos USA. Com um cadastro no Shipito você resolve o problema em sua totalidade.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog, muito instrutivo e de grande ajuda.
    Gostaria de saber se eu comprar em uma loja nos Estados Unidos ou em país pela shipito corro o risco de pagar taxa da receita federal, os 60%?

    ResponderExcluir