quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Comprar com segurança nos USA e na China


Aprenda aqui no blog COMPRAR BEM BARATO como comprar com segurança nos USA e China.

Comprar nos Estados Unidos é na maioria das vezes mais confiável do que comprar em outros países, proncipalmente os de orígem asiática. Nos USA, assim como no Brasil, há sites para reclamações e de busca de melhor preço.Mas, existem algumas maneiras de você evitar calotes ou outros tipos de problemas, tanto com os vendedores americanos como na china ou outro país oriental.

Dicas Estados Unidos

Antes de realizar alguma compra online em algum site americano dê uma checada em www.bbb.org. Este site é uma espécie de Reclame aqui do Brasil, nele você encontrar o registro de várias empresas norte-americanas online classificada por ordem alfabética.

Para pesquisar preço acesse nos USA www.google.com/shopping. É o mesmo sistema que você faz com o google Brasil para pesquisar lojas e assuntos referentes a compra e venda.

Site que procura o menor preço www.pricegrabber.com

www.bizrate.com – Parecido com o sistema do brasileiro “Buscapé”, faz comparativo de preço


Dicas China e demais países orientais

A melhor dica para comprar nesses países é comprar em lojas top e seguras. Não faltam lojas Top para você comprar com segurança e receber no Brasil. Na minha opinião a melhor opção para comprar no varejo é no site www.aliexpress.com, site filial do atacadista www.alibaba.com. Lá você encontra vários fornecedores com preços baixos e na maioria o frete para o Brasil é gratuito.

Existem outros sites que você irá encontrar nos demais posters, já que neste poster primamos em citar as dicas sobre compra de forma segura. Procure pagar suas encomendas utilizando o Paypal, verá que é seguro.

Cuidado com lojas que anunciam produtos a preço de banana e que a forma de pagamento é moneygram ou t/t. Você poderá tomar prejuízo por pensar que é só no Brasil que existem caloteiros e vigaristas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário