terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Como comprar bem barato no Aliexpress

O site ALIEXPRESS, na minha opinião é o melhor canal online de compras para você comprar bem barato.

O Aliexpress, filial do atacadista Alibaba,  funciona como uma rede de lojistas, muito parecido com o Mercadolivre. É um dos meus preferidos para comprar produtos baratos para revendê-los no Brasil ou até mesmo para consumo.
 Vários vendedores do Mercadolivre compram no Alibaba e no Aliexpress e revendem seus produtos aqui no Brasil no site Mercadolivre. A diferença do Alibaba  para o Aliexpress é que o primeiro vende no atacado e o Aliexpress vende no varejo.
 Um dos produtos mais comprados e revendidos no Mercadolivre é o blazer Zara. Os vendedores do Mercadolivre  compram no Aliexpress por US 17,00 (em torno de R$ 34,00)  e revendem em média por R$ 120,00. Abaixo, você irá aprender passo a passo como comprar no site Aliexpress.

1º - Crie sua conta: Super fácil, entre em www.aliexpress.com, no canto superior esquerdo clique na caixa join free (junte-se grátis). Dica: Utilize o google Chrome como o seu navegador padrão. Ele faz a tradução das páginas para o idioma portugûes.
2º - Após o registro você estará apto a realizar as suas compras. Para procurar os produtos você terá duas opções. A primeira, procurando nas diversas categorias que se encontram na parte lateral  esquerdo da página ou colocando o nome do produto (em inglês) na caixa de search products (procurar produtos) na parte superior medial da página.
3º - Para escolher os produtos não compre atraído pelo menor preço. Os lojistas chineses não se preocupam muito com a qualidade das mercadorias. Eles não têm o menor pudor em lhe empurrar produtos com qualidade muito inferior. Eu, primeiramente, vou à seção bestselling (mais vendidos) logo abaixo da caixa em que você digita o nome do produto. Lá você irá encontrar os melhores ou maiores vendedores, geralmente quem vende muito tem aprovação.
Procure produtos nas seções onde tem produtos que mais lhe interessam.

4º - Comprar com garantia: Quando você entrar na página do produto, procure o feedback do vendedor que localiza-se na parte superior e nas laterais da página. Clique na numeração do feed (exemplo: 95,4). Você  terá acesso aos comentários dos compradores e as qualificações. Os comentários são muito importantes, já que funcionam como parâmetro para medir o grau de satisfação do comprador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário