quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lista de lojas de produtos diversos


Olá, amigos, leitores do blog comprar bem barato, faremos hoje uma exposição super interessante a respeito de lojas que se encontram no Brasil com estoque a pronta entrega e que vendem produtos diversos. Não existe coisa pior do que no momento em que queremos saber onde comprar produtos de supermercado online e termos que vasculhar a internet a procura dos objetos de consumo. Portanto, seguem listadas abaixo, lojas que vendem produtos diversos que vão desde confecções em geral a calçados e eletrônicos. Boas compras:
  • WALMART – loja top. Loja que vende produtos de multiseções. Milhares de produtos como televisores ultra modernos, celulares, roupas e produtos diversos. Tive uma ótima experiência de compra na loja. Comprei um computador que chegou com avaria. Liguei para a loja, eles pegaram o produto na minha residência e mandaram um novinho em folha.
  • EXTRA – Outra loja top. Vendem produtos diversos como eletrônicos, celulares , móveis, ferramentas, esporte-lazer, utiliddaes domésticas, entre outras.
  • ATACADOMIX – loja com produtos nas categorias de celulares, eletro-eletrônicos, saúde e beleza, entre outras. Ótimas promoções para os consumidores.
  • BARATO A JATO - Destaque da loja os produtos eletro-letrônicos. Excelentes promoções de tabletes.
  • É FÁCIL – Vende produtos que vai dos eletrônicos aos produtos agropecuários.

LOJAS NÃO TESTADAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário