quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Como comprar em lojas que não enviam para o Brasil

Comprar bem barato no exterior, principalmente nos Estados Unidos, ainda é muito vantajoso devido aos preços baixos. Porém, muitas lojas não enviam seus produtos para o Brasil em decorrência da rigorosa legislação local. A solução para comprar e receber no Brasil é utilizar um redirecionador de encomenda
Esses intermediadores são empresas que possuem sedes e filiais em países com alta procura de produtos importados e que facilitam o envio dessas encomendas para o Brasil.
Porque facilitam? Você pode receber as mercadorias que são vendidas com preços muito baixos em sua residência em solo brasileiro, utilizando este tipo de serviço que disponibiliza o endereço internacional para o comprador do Brasil.
Você compra na loja estrangeira e coloca como endereço de entrega o seu endereço cadastrado no site da empresa redirecionadora. Ao receber sua encomenda no armazém da prestadora da intermediação de compra, você é avisado por email, paga as taxas de envio e em seguida recebe sua encomenda em seu endereço indicado no cadastro da empresa.
Existem inúmeras empresas redirecionadoras de encomendas, mas a que utilizo e recomendo é a Shipito. Porque recomendo Shipito? Você poderá pesquisar e encontrar várias, mas depois que você fizer uma comparação detalhada entre as empresas, com certeza, optará pela Shipito. Shipito desenvolve uma prestação de serviço com  qualidade e confiabilidade, além de ser mais econômica.

Dicas sobre redirecionadores de encomendas:
  • Exigem cadastro dos usuários com informações de endereços e forma de pagamento;
  • Usuários recebem um endereço, que pode ser tipo uma caixa postal, para onde serão enviadas as encomendas, antes de ser remetida para o Brasil;
  • Possibilidade de opção de tipos de fretes:
  • realizam serviços opcionais de acordo com a necessidade do cliente. Exemplo: Reembalagem de encomendas;
  • Opção para escolha de tipos de contas. Você poderá escolher ter uma conta com um depósito único mensal ou pagar uma taxa X, toda vez que utilizar o serviço de redirecionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário